Venda

R$ 799.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos, à venda em Novo Hamburgo, Boa Vista

  • Area útil  345m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 441

Lindo sobrado com 3 dormitórios (1 suíte), 3 vagas de garagem no bairro Boa Vista em Novo Hamburgo!

Esta casa possui pátio com piscina e churrasqueira, quartos amplos, 3 banheiros (1 com hidro), tudo bem distribuído em 345 m², com espaço gourmet e salão de festas, cozinha, sala ampla com sacada e uma vista espetacular na cidade.

Em um lugar calmo e seguro, próximo a Prefeitura, supermercados, escolas e farmácias na cidade de Novo Hamburgo!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade