Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa com 3 quartos à venda na Joao Dilly, 15, Bom Jardim, Ivoti

  • Area útil/total  98m² / 425m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 678083

Oportunidade imperdível de adquirir uma casa charmosa localizada no bairro Bom Jardim em Ivoti. Com uma área total de 425,25 m², esta propriedade oferece espaço e conforto para toda a sua família. Ideal para quem busca um lar em uma região tranquila e acolhedora. A casa conta com 3 dormitórios, 1 banheiro social e espaço para 4 veículos, garantindo praticidade no seu dia a dia. Aproveite a possibilidade de permuta! Não perca essa chance de viver em um dos bairros mais desejados da cidade. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Joao Dilly, 15

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bom Jardim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bom Jardim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bom Jardim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade