Endereço indisponível Bom Jardim, Ivoti/ RS
Área útil141m²
Área total141m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 dormitórios sendo uma suíte localizado no bairro bom jardim em ivoti
Descrição
Última atualização: | Ref: 1122
Descubra o lar dos seus sonhos em Ivoti!
Essa casa térrea incrível, com 141,45m² de área construída em um amplo terreno de 406,80m², foi projetada com um design moderno, arrojado e funcional, pensado exclusivamente para proporcionar o seu bem-estar. Localizada no desejado Bairro Bom Jardim, essa residência combina estilo, conforto e praticidade em cada detalhe.
Destaques do imóvel:3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa e aconchegante; Banheiro social; 2 vagas de garagem lado a lado;Varanda gourmet integrada ao pátio;Área gourmet com gramado, ideal para reunir família e amigos; Living integrado, com arquitetura moderna e eficiente; Dormitórios com piso laminado e forro de gesso;Ambientes amplos e integrados; Área externa com espaço para quiosque e piscina;Ótima iluminação natural para aproveitar ao máximo cada ambiente.
Além disso, aproveite o privilégio de morar em um dos bairros mais nobres e valorizados de Ivoti, com tranquilidade e comodidade ao seu (link removido): 11,30m x 36,00Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
*Valor a confirmar devido à constante alteração de índices e taxas no mercado*