Venda

R$ 389.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo Duplex em Imbé!!

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: M1018

Lindo Duplex localizado em um dos melhores Balneários de Imbé. Composto por 3 dormitórios, 2 banheiros sociais, 1 lavabo, sala e cozinha integradas, churrasqueira, pátio na frente e nos fundos. Garagem coberta (pergolado).
Venha conhecer este lindo Duplex.
Consulte um de nossos corretores.
Imobiliária Silva Batista desde 1991 fazendo excelente negócios. 26/06/2025

Área privativa

  • Alarme

  • Jardim gramado

  • Jardim

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade