Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda - 140m², 3 dormitórios, sendo 2 suites, 4 vagas - Colina
Rua Lourival Luiz Da Cunha, 31, Morada da Colina, Guaíba/RS
Area útil/total 140m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 9062-OT
EXCELENTE CASA NA CIDADE DE GUAÍBA bem localizada, próximo a Havan e Stok Center, próximo a BR, escolas e farmácias.
Com 3 dormitórios, 2 suítes, 1 suíte Master (banheira com aquecimento a gás e elétrico), sala com lareira, escritório, 4 banheiros. Escada com Luminária. Cozinha com armários embutidos, área de serviço com armários embutidos. Área de lazer com churrasqueira, sala, banheiro. Aquecimento de água central à Gás para os chuveiros dos quartos e torneira da cozinha.
Toda a iluminação da casa é com chave hotel. Sistema de alarme. Cerca elétrica. Garagem para 4 carros.
Área privativa
Ar Condicionado
Copa
Escritório
Lareira
Mobiliado
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.