Venda

R$ 325.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Comercial à Venda em Morada do Vale I, RS

  • Area útil/total  180m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 612551056-19

Esta incrível casa, perfeita para uso comercial e residencial, está disponível para venda em Morada do Vale I, na bela cidade de Rio Grande do Sul, Região Sul do Brasil. Com um total de 300 m² de área útil, esta propriedade é uma oportunidade imperdível a um ótimo preço. A residência oferece três amplos dormitórios e dois banheiros confortáveis, criando o espaço ideal para sua família e negócios.

Localizada na Rua Alfeu Letti, a propriedade está rodeada por facilidades essenciais: a poucos passos de escolas, igrejas, lojas e pontos de transporte público, oferecendo grande comodidade para o seu dia a dia. Também possui garagem com amplo espaço para veículos.

A área construída soma 180 m², maximizando o uso eficiente do espaço. Se busca um imóvel bem localizado, cheio de potencial, esta é uma oportunidade imperdível para morar ou investir! Entre em contato agora e agende uma visita para descobrir o potencial dessa incrível propriedade!

Publicidade
Publicidade