Venda R$ 325.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Comercial à Venda em Morada do Vale I, RS
Endereço indisponível Morada do Vale I, Gravataí/RS
Area útil/total 180m² / 300m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 612551056-19
Esta incrível casa, perfeita para uso comercial e residencial, está disponível para venda em Morada do Vale I, na bela cidade de Rio Grande do Sul, Região Sul do Brasil. Com um total de 300 m² de área útil, esta propriedade é uma oportunidade imperdível a um ótimo preço. A residência oferece três amplos dormitórios e dois banheiros confortáveis, criando o espaço ideal para sua família e negócios.
Localizada na Rua Alfeu Letti, a propriedade está rodeada por facilidades essenciais: a poucos passos de escolas, igrejas, lojas e pontos de transporte público, oferecendo grande comodidade para o seu dia a dia. Também possui garagem com amplo espaço para veículos.
A área construída soma 180 m², maximizando o uso eficiente do espaço. Se busca um imóvel bem localizado, cheio de potencial, esta é uma oportunidade imperdível para morar ou investir! Entre em contato agora e agende uma visita para descobrir o potencial dessa incrível propriedade!