Venda

R$ 296.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.388

Casa de esquina Morada do Vale

  • Area total  190m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 610161008-34

Você está em busca de uma casa no bairro Morada do Vale I? Esta casa de esquina com excelente localização no coração do bairro, aproximadamente 10 minutos da RS020, oferecendo fácil acesso a Porto Alegre, Canoas, Gravataí e Cachoeirinha . Situada em uma área semi-residencial, a casa tem 190 metros quadrados de área construída e ocupa um lote de 300 metros quadrados.

Este imóvel é perfeito para você empreendedor! Na parte da frente do imóvel tem um salão de beleza completo com sala privativa para atendimentos estéticos e lavabo, a casa principal possui 3 amplos dormitórios, sala e cozinha e 1 banheiro completo, o espaço é bem distribuído para atender todas as suas necessidades.

Na parte dos fundos do terreno, tem mais uma casa com 2 dormitórios, sala e cozinha integrados e um banheiro completo, podendo ser uma excelente fonte de renda extra, já que esta casa tem entrada privativa.

Localizada em uma região tranquila, você estará próximo a escolas, lojas e transporte público, facilitando o seu dia a dia e o deslocamento pela cidade. Para aqueles que têm carro, a casa oferece vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade.

Você construtor, venha conferir esta ótima oportunidade , terreno de esquina em um bairro que está em plena expansão!

Não perca a oportunidade de morar em um lugar com excelente localização e uma proposta de preço imperdível. Agenda já uma visita e venha conhecer!

Estudamos sua proposta!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Antenor Lemos, 79

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Morada do Vale I

Transporte

Transporte

Transporte na região do Morada do Vale I

Mercados

Mercados

Mercados na região do Morada do Vale I

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade