Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado em Construção com 3 Dormitórios e Ótimo Pátio no Monte Belo

  • Area útil/total  70m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0987

Descubra o futuro lar dos seus sonhos com a Brum Imob! Apresentamos este charmoso sobrado em construção, localizado no bairro Monte Belo em Gravataí. Com uma proposta moderna e confortável, este imóvel oferece o espaço ideal para a sua família viver momentos inesquecíveis.

Com três dormitórios espaçosos, uma sala integrada à cozinha e um banheiro, este sobrado em construção é projetado para proporcionar praticidade e conforto. Os acabamentos de qualidade incluem porcelanato, cerâmica das paredes retificadas, massa finaliza nas paredes, esquadrias em alumínio preto e portas internas laqueadas brancas, garantindo um ambiente sofisticado e acolhedor.

Destaque-se também para o ótimo pátio na frente e nos fundos do imóvel, oferecendo espaço ao ar livre para atividades ao ar livre e momentos de lazer em família.

Localizado no bairro Monte Belo, com fácil acesso à RS-290, este sobrado em construção está em uma região estratégica, próxima a serviços, comércios e vias de acesso importantes.

Não perca a oportunidade de adquirir este sobrado em construção e transformá-lo no seu novo lar. Entre em contato conosco na Brum Imob para mais informações e para agendar uma visita hoje mesmo!

Descrição completa
Publicidade