- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Travessa Ortiz, 146, Loteamento Jardim Timbaúva, Gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00232
CASA NOVA, RESERVA BELA VISTA, GRAVATAÍ, 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE), 85m², ACEITA PETS, R$629.000,00 - ENTREGA ABRIL/2026, ACEITA FINANCIAMENTO, ESTUDA PROPOSTAS
Essa casa é ideal para casais jovens que estão crescendo profissionalmente e já perceberam que morar bem não é luxo, é estratégia de vida.
São 85m² muito bem distribuídos, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, pensados para quem quer sair do aluguel, ganhar conforto e parar de conviver com espaços mal planejados. A planta é moderna, funcional e resolve dores reais como falta de privacidade, ambientes apertados e imóveis antigos que exigem manutenção constante.
A sala integrada traz praticidade para a rotina e cria um ambiente perfeito para receber amigos sem bagunça ou improviso. O terreno de 164,50m² oferece espaço para pets, lazer ou futuras ampliações ? algo que faz diferença no dia a dia e valoriza o imóvel no longo prazo.
Localizada no Reserva Bela Vista, um bairro seguro, tranquilo e em constante valorização, ideal para quem busca qualidade de vida hoje e patrimônio amanhã.
Imóvel em construção, com entrega prevista para abril de 2026, valor de R$629.000,00, aceita financiamento e estuda propostas.
Uma casa alinhada com o seu momento de vida. Chame no direct e entenda se esse é o próximo passo certo para você.
