Venda R$ 373.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.240 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Dom Vitório Monego, 312, Cruzeiro, Gravataí
Rua Dom Vitório Monego, 312, Cruzeiro, Gravataí/RS
Area útil/total 145m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 729781
Auxiliadora Predial Vende casa localizada na Rua Dom Vitório Monego, Bairro Cruzeiro em Gravataí. Com uma área privativa de 145 m² e total de 300 m², este imóvel oferece amplo espaço para sua família.
Conta com 3 quartos, ampla cozinha, 2 banheiros, 1 suíte, sala ampla, lavandeira, ar condicionado, pátio, garagem coberta para 2 carros e descoberta para 1 carro, portão eletrônico, quiosque com churrasqueira.
A localização é privilegiada, próximo a comércio local, farmácia, bancos, escola, creches, posto de saúde, posto de combustível, supermercado, a poucos metros da venida Dorival C.l. de Oliveira principal via de Gravataí, 5 minutos do centro da cidade e com fácil acesso às principais vias: RS 20, RS 30, RS 118 BR 290, Ideal para quem busca conforto e praticidade em um ambiente tranquilo. Não perca essa oportunidade de morar bem em um dos bairros mais desejados da região. Entre em contato para mais informações!