Rua Araranguá, 292, COHAB A, Gravataí/RS
Área útil87m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa residencial à venda no bairro cohab a com 87 m² e 3 dormitórios/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 9214-MT
Casa residencial para venda no bairro COHAB A, Gravataí.
Esta charmosa casa de três quartos está situada em um bairro tranquilo e familiar. Ao entrar na residência, você é recebido por um amplo living, repleto de luz natural que entra pelas amplas janelas. O piso em cerâmica confere um toque de elegância e praticidade ao ambiente. A cozinha, adjacente ao living, é um verdadeiro destaque desta casa. Equipada com móveis sob medida, possui armários espaçosos que oferecem bastante espaço de armazenamento para utensílios e mantimentos. A bancada em granito proporciona um espaço ideal para preparo de alimentos e refeições em família, além de eletros embutidos (cooktop e forno).
A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com espaço generoso e um banheiro privativo impecável com acabamentos de alta qualidade. Nos fundos da casa, uma área coberta abriga uma churrasqueira, ideal para confraternizações e momentos de lazer com amigos e familiares. A vaga com capacidade para dois carros oferece comodidade e segurança para seus veículos, com acesso direto à entrada principal da casa.
Sobre a região:
COHAB A em Gravataí é uma localização com infraestrutura completa, incluindo escolas, mercados e acesso fácil ao transporte público.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no COHAB A, em Gravataí.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no COHAB A e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão
140 mDia
450 mBazar da Alemoa
660 m
Restaurantes
No COHAB A, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pedrini
250 mTia Kuka
670 mCantinho Lanches
670 m
Parques e áreas verdes
Morar no COHAB A é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jaime Caetano Bruma
280 mPraça da 72
1.1 kmLargo da Quintino
1.9 km
