Venda

R$ 2.450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 suítes à venda, 245 m² - Cyrela Landscape Seminário - Gravataí/RS

  • Area útil/total  245m² / 245m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1032534

NCLASS VENDE * Casa no Condomínio Cyrela Landscape Seminário em Gravataí * Casa com 3 suítes, sendo uma suíte master com closet, banheira e sacada. Sala de estar com lareira integrada à cozinha e sala de jantar. Espaço Gourmet com churrasqueira, lavabo e lavanderia. Varanda coberta pro pátio e duas vagas cobertas para carros. Condomínio com estrutura completa de lazer e segurança 24 horas! Consulte nossos corretores! Aproveite essa oportunidade!

Código do Anúncio: 534

Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

Estrutura: Área de Serviço, Cozinha Americana, Lavabo, Portaria 24h

Lazer: Churrasqueira, Piscina

Destaques: Lareira, Quintal

Acabamento: Porcelanato

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Piscina

  • Estacionamento

Área comum

  • Zelador

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade