Venda R$ 362.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.068 |
'Casa Prática e Aconchegante em Gravataí - 3 Quartos'
Rua Dom Vitório Monego, 289, Central, Gravataí/RS
Area útil/total 120m² / 256m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 612551039-143
Explore a oportunidade de adquirir esta casa em Gravataí. Localizada na Rua Dom Vitório Monego, no bairro Central, em um terreno de 256,3 m² oferece uma valorização única com ótimo preço, sendo ideal tanto para moradia quanto investimento.
A residência com 120 m², é extremamente prática, contando com 3 dormitórios e 1 banheiro, a casa possui sala e cozinha espaçosas, garagem coberta para 2 carros e piso em cerâmica, proporcionando conforto e facilidade na manutenção. Além disso, está localizada em uma região acessível e de fácil deslocamento, em uma rua movimentada que conecta você rapidamente a todas as conveniências urbanas.
Seja para quem busca proximidade das escolas, igrejas, lojas ou transporte público, este imóvel atende a todas as necessidades. Com classificação de área semi-residencial, a localização é perfeita para quem valoriza viver no centro de tudo, mas também aprecia um ambiente acolhedor e tranquilo.
Não perca a chance de conhecer este excelente investimento em uma das áreas mais desejadas de Gravataí.
Entre em contato para mais informações e uma visita!
Área privativa
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.