Avenida São João Batista, Caça e Pesca, Gravataí/RS
Área útil120m²
Área total300m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Casa à venda, 120 m² por r$ 426.000,00 - caça e pesca - gravataí/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3983_DIMOBI
Esta encantadora casa localizada no bairro de Caça e Pesca, em Gravataí, apresenta uma oportunidade única para quem busca um lar acolhedor e bem estruturado. Construída em 1979, a propriedade de 300m² de área total e 120m² de área útil oferece uma excelente opção para famílias ou investidores.
Ao entrar, você será recebido por uma distribui??o funcional, com 3 quartos espaçosos e 1 sala aconchegante, proporcionando amplo conforto para seus moradores. A casa conta ainda com uma área de serviço, um quintal acolhedor e ar-condicionado, garantindo a praticidade e o bem-estar do dia a dia.
Dentre as comodidades da propriedade, destacam-se a tábua/madeira, a edícula, o acesso a água, energia elétrica e esgoto, além de uma garagem descoberta para acomodar seus veículos. Essa combinação de recursos torna a casa um investimento atraente e prático.
Aproveite essa oportunidade única de adquirir uma propriedade com localização privilegiada e ampla infraestrutura. Agende uma visita e conheça de perto todos os encantos dessa casa, que pode se tornar o lar perfeito para você e sua família.