- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na MILAN, 201, Mato Queimado, Gramado
Descrição
Última atualização: | Ref: 403306
Linda casa térrea em condomínio aberto, local calmo e tranquilo.
Localizada no Bairro Mato Queimado que é considerado um bairro nobre na Cidade de Gramado e fica a poucos Km do Centro da Cidade. Venha conhecer e desfrutar de um lindo por do sol podendo viver com segurança e prazer na Serra gaúcha.
A casa possui três suítes, Lavabo, hall de entrada, lareira, lavanderia, sala de estar e jantar com cozinha gourmet integrada a uma linda sacada com vista deslumbrante. Garagem para até 3 carros. Revestimentos externos em tijolo de demolição e Madeira nobre. Aberturas em PCV duplo e acabamentos de primeira linha. Terreno de 640m² e área construída de 233m².
Terreno com leve declive, feito aproveitamento da parte mais baixa com pátio de frente e fundos com paisagismo. Excelente posição solar e deslumbrante vista.
Agende sua visita e venha conhecer esse e outros imóveis na Serra Gaúcha. Trabalhamos com todos os tipos de imóveis (imóveis de luxo, apartamento em Gramado, apartamento em Canela, casa em Gramado, casa em Canela e terrenos em condomínio fechado).
