Venda R$ 2.860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
A venda apartamento de 3 dormitórios sendo 1 suíte, localizado em Gramado.
Gentil Bonato, 330, Centro, Gramado/RS
Area útil/total 288m² / 600m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74092508
Casa de dois andares com 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet. Sala de jantar e estar são integradas, proporcionando um ambiente espaçoso e acolhedor, complementado pela lareira para as noites mais frias.
A cozinha é um convite para os amantes da culinária, equipada com um espaço gourmet e churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares. Além disso, um escritório proporciona um ambiente perfeito para o trabalho remoto ou estudos.
Desfrute da vista panorâmica deslumbrante que esta casa oferece, permitindo que você aprecie a beleza natural do Vale das Colinas em todos os momentos. Esta é a oportunidade perfeita para viver em harmonia com a natureza, sem abrir mão do conforto e da modernidade.
Venha conhecer de perto e se encantar com esta casa excepcional em Gramado. Agende sua visita agora mesmo!