Venda R$ 2.620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda no bairro Carniel em Gramado, 3 quartos sendo 1 suíte, 1 vaga, 214 m² de área total, 214 m² privativos,
Endereço indisponível Carniel, Gramado/RS
Area útil/total 214m² / 214m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 368
Linda casa disponível no Loteamento Vivendas do Arvoredo!
Composta de 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet, 01 banheiro social, lavabo, cozinha com móveis fixos, sala de estar com lareira, espaço gourmet com churrasqueira e pia, com lavanderia e depósito. Conta com garagem coberta!
A Casa conta com alarme instalado, ar condicionado e iluminação! É toda cercada e tem um lindo jardim!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.