Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 686 |
Casa Térrea Semimobiliada em Farroupilha - Churrasqueira e Jardim
Endereço indisponível Medianeira, Farroupilha/RS
Area útil/total 143m² / 342m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1312
AMIRATO VENDE: Seja bem-vindo à sua nova morada em Farroupilha Esta Casa Térrea no bairro Medianeira é o lugar perfeito para você e sua família desfrutarem de conforto e comodidade. Com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, e 3 banheiros, este imóvel semimobiliado oferece um ambiente aconchegante e funcional. A área de serviço, churrasqueira, lavanderia e despensa são apenas algumas das facilidades que você encontrará nesta residência. O living 2 ambientes, sala de estar e sala de jantar proporcionam espaços amplos e bem distribuídos, ideais para momentos de convívio e relaxamento. Com 2 vagas de garagem, gás central e espera para split, esta casa é o lar dos seus sonhos. Agende uma visita com a Imobiliária Amirato e comece uma nova etapa em sua vida A imobiliária Amirato está de portas abertas para você amigo(a) cliente, chame um de nossos corretores e venha nos conhecer
*Valores sujeito a alteração sem aviso prévio. 12/06/2025
Área privativa
Cozinha
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.