Rua Portão, 203, Encosta do Sol, Estância Velha/RS
Área útil252m²
Área total252m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa à venda no condomínio horizon clube residencial em estância velha, bairro encosta do sol - oportunidade única!
Descrição
Última atualização: | Ref: CC3549
Esta excelente casa em condomínio fechado, localizada em Estância Velha, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, segurança e qualidade de vida. Com 252,04 m² de área total, o imóvel conta com 03 suítes com sacada, incluindo uma suíte master, além de 02 vagas de garagem.
O destaque fica por conta da piscina aquecida, área gourmet integrada e acabamentos de alto padrão. Os móveis fixos permanecem no imóvel, garantindo praticidade e sofisticação desde o primeiro dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa com portaria 24h, salão de festas, quadra poliesportiva, playground e uma vista panorâmica incrível.
Avalia permuta por apartamento de menor valor no Centro de Novo Hamburgo.
Aproveite a oportunidade de viver em um lugar exclusivo, pensado para proporcionar bem-estar e tranquilidade para toda a família.
Entre em contato com a Hornung amp; Bauer Negócios Imobiliários LTDA e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel
Valores e disponibilidade sujeitos à alteração sem aviso prévio. 11/11/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Encosta do Sol, em Estância Velha.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Encosta do Sol é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Veneza
540 mEscola Municipal Ervino Arthur Ritter
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Encosta do Sol e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Melhor Compra
870 mAtos Atacado
1.7 kmOfersul
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Encosta do Sol é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nova Estância
1.1 kmParque Dário Haupenthal
1.6 kmPraça 1º de Maio
1.8 km
