Endereço indisponível Centro, Estância Velha/ RS
Área útil112m²
Área total112m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Venda - casa com 3 dormitórios no centro de estância velha
Descrição
Última atualização: | Ref: 635
Venha conhecer essa incrível casa plana com 03 dormitórios, sendo 1 suíte, no Centro da cidade.
Com acabamentos de alto padrão, o imóvel conta com água quente, espaço gourmet coberto com churrasqueira, banheiro social, garagem coberta para 1 carro e espaço para mais 2 lado a lado.
O imóvel possui porcelanato na parte social e laminado nos dormitórios, forro de gesso em toda a casa, aberturas externas em alumínio preto, portas internas em laca branca, muros, grades e portões.
Além disso, a casa possui um reservatório de 1000L para coleta da água da chuva, espera para energia fotovoltaica, espera para split em todos os ambientes, espera para persianas automatizadas, espera para piscina, espera para cerca elétrica e espera para carregador de carro elétrico.
Com prazo de entrega para 30/09/2025, essa é a oportunidade perfeita para você e sua família morarem com conforto e segurança em um imóvel completo.
Agende sua visita e venha se encantar!