Endereço indisponível Bela Vista, Estância Velha/RS
Área útil248m²
Área total248m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Belíssima casa mobiliada à venda no bairro bela vista – estância velha.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA99512
Apresentamos esta incrível residência mobiliada, ideal para quem busca conforto, praticidade e lazer em um só lugar. Com um projeto arquitetônico bem distribuído em dois pavimentos, essa casa une sofisticação e funcionalidade em cada detalhe.
No pavimento térreo, o destaque fica por conta dos espaços amplos e integrados:
▪️ Salas de estar e jantar integradas à cozinha, totalmente equipada e planejada;
▪️ Garagem espaçosa para dois veículos, com possibilidade de uso como salão de festas;
▪️ Espaço gourmet completo com churrasqueira, integrando-se ao pátio dos fundos com piscina, ideal para momentos de lazer;
▪️ Lavanderia separada, proporcionando mais organização;
▪️ Dois banheiros adicionais, atendendo perfeitamente à área social e de lazer.
No segundo pavimento, encontram-se:
▪️ Três dormitórios, sendo uma suíte com sacada e vista agradável;
▪️ Banheiro social completo para atender os demais quartos.
A casa conta ainda com uma ampla varanda frontal com vista panorâmica para o pôr do sol, perfeita para relaxar no fim do dia.
Já nos fundos da casa, a varanda recebe delicadamente o sol da manhã, tornando-se o ambiente ideal para começar o dia com um delicioso café da manhã ao ar livre.
Localizada em área nobre do bairro Bela Vista, em Estância Velha, essa propriedade oferece uma combinação única de tranquilidade, acessibilidade e infraestrutura.
Demais informações do imóvel:
▪️ Escada revestida em mármore;
▪️ Bancada da cozinha em granito;
▪️ Cerca elétrica e portão eletrônico.
Área total do terreno: 300 m²
Área construída: 248,16 m²
À venda por R 1.580.000,00
Avalia permuta como parte do pagamento
Aceita parcelamento direto
Não perca mais tempo e agende já uma visita para conhecer essa oportunidade única de morar em um local privilegiado e com todo o conforto que você merece.
Valores, alterações e disponibilidade dos imóveis, sujeitos a alterações, sem aviso prévio.
11/08/2025