Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Conforto e Elegância em Dois Irmãos – Seu Novo Lar Está Aqui!
Roberto Dieter, 451, Industrial, Dois Irmãos/RS
Area total 132m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: ca0045
Encante-se com esse belíssimo imóvel localizado no desejado Bairro Industrial DI, entre as ruas Roberto Dieter e São Nicolau – uma região tranquila, com excelente padrão de vizinhança e fácil acesso a tudo o que você precisa.
Com 132m² de área construída sobre um terreno espaçoso, essa casa foi projetada para oferecer conforto, elegância e praticidade. São 3 dormitórios, incluindo uma suíte acolhedora, ambientes integrados e funcionais, piso porcelanato de primeira linha, garantindo sofisticação e durabilidade.
A jardinagem será entregue finalizada, e o imóvel já contará com grades em tela expandida, oferecendo segurança sem abrir mão da estética. A vaga para 2 veículos complementa o conjunto, ideal para quem busca comodidade no dia a dia.
Tudo isso em um imóvel novo, com alto padrão construtivo, pronto para receber sua família com estilo e conforto.
???? Localização estratégica
????? 3 dormitórios (1 suíte)
???? Vaga para 2 carros
???? Jardim pronto
???? Grade de segurança incluída
???? Bairro tranquilo e valorizado
? Agende agora mesmo sua visita e descubra por que essa casa pode ser o seu novo lar!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Jardim
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Jardim
Ar condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.