Venda R$ 216.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 155 |
Casa 3 Dormitórios para Venda em Cidreira | Diego Imóveis | 290
Avenida Mostardeiro, 2137, Centro, Cidreira/RS
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 290
Esta casa espaçosa, localizada no bairro Centro, oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com dois dormitórios, para acomodar sua família ou receber amigos e convidados. A sala de estar ampla é o lugar ideal para momentos de descontração e convivência. A cozinha é funcional e está pronta para inspirar suas habilidades culinárias. Além disso, a casa conta com um banheiro social.
O terreno generoso possui 390 metros quadrados, oferecendo um espaço externo incrível para você aproveitar como quiser. Imagine-se criando um jardim dos sonhos ou instalando uma área de lazer onde seus filhos possam brincar livremente. Com a frente e os fundos do terreno medindo 13 metros cada, e laterais de 30 metros, há espaço de sobra para personalizar o ambiente ao seu gosto. A garagem anexa à casa oferece segurança e praticidade para estacionar seu veículo sem preocupações, possui um banheiro, e duas áreas que podem ser usadas como dormitório.
Localizada em uma área central da cidade, esta propriedade coloca você perto de todas as conveniências que Cidreira tem a oferecer. Você estará a poucos metros das principais lojas, restaurantes e serviços da região. a casa necessita de reformas para modernizar o espaço ou adaptar conforme suas preferências pessoais, esta casa é a tela em branco perfeita para transformar suas ideias em realidade. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel; agende uma visita hoje mesmo e descubra como ele pode ser o cenário perfeito para sua nova vida!
ESTUDA PROPOSTAS