- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para Venda em Cidreira, centro, 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 935
Imagine despertar com a brisa do mar em uma residência de 125,40 m² de pura leveza e convívio. Localizada no coração do Centro, esta casa com vista permanente para o mar reúne o melhor da vida urbana e praiana. A posição solar privilegiada garante luminosidade plena durante todo o dia, realçando cada ambiente. O acabamento em laje traz robustez e modernidade, enquanto os móveis cuidadosamente selecionados conferem sofisticação e aconchego, criando um refúgio que celebra momentos únicos.
Com 3 dormitórios amplos, 2 banheiros e sala de estar integrados à copa e à cozinha, o projeto acomoda confortavelmente até 10 pessoas. A funcionalidade da área de serviço e da despensa potencializa o uso diário, permitindo organização e praticidade. O terreno de 300 m², com 12 metros de frente e 25 metros de lateral, oferece espaço para jardinagem ou um charmoso espaço gourmet. As duas vagas de garagem são um diferencial raro na região central, agregando segurança e comodidade aos moradores.
Em um dos bairros mais dinâmicos, a poucos passos de bares e restaurantes, farmácias e supermercados, você estará envolvido por conveniências que valorizam seu dia a dia. A proximidade ao centro e a poucos metros da orla transforma cada saída em um passeio prático e prazeroso. Se seu sonho é aliar praticidade urbana ao charme à beira-mar, esta casa foi feita para você. Agende agora sua visita e venha vivenciar o estilo de vida sofisticado e acolhedor que somente este imóvel pode proporcionar.
- Características: Posição Solar Costa para o mar, Posição Solar Frente para o mar,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,
- Infraestrutura: Laje,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Supermercado, Próximo ao centro, Próximo ao mar,
