- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua João Guerra, 10, Vinhedos, Caxias do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: HM839
Casa nova e desocupada à venda no bairro Vinhedos, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Este imóvel residencial de alto padrão conta com 3 quartos, 2 banheiros, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem. Com uma localização privilegiada no número 10, esta casa oferece um estilo de vida confortável e conveniente.
Comodidades incluem fechadura digital, área de serviço, banheiro social, closet, cozinha americana, estar social, lavabo, cozinha, espera para split, portão eletrônico, alarme, interfone, churrasqueira, sala de estar, sala de jantar, jardim, gás central, hall de entrada, vídeo monitoramento, deck molhado, acessibilidade para PCD, coleta seletiva de lixo e quintal.
Esta propriedade é ideal para quem busca um lar moderno, seguro e funcional, com espaços bem distribuídos e acabamentos de alta qualidade. A casa está pronta para receber sua família e oferece um ambiente aconchegante para desfrutar momentos especiais.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes que fazem desta casa a escolha perfeita para você e sua família.
Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita. Estamos à disposição para ajudar a realizar o seu sonho da casa própria.
