Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado São Luiz Caxias do Sul

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V4268

DESTAK IMÓVEIS VENDE: excelente sobrado! Localizado no bairro São Luiz! Conta com: 3 quartos sendo um deles suíte ?2 banheiros 1 lavabo Churrasqueira Garagem para 2 carros Área de serviço Sacada ?Espera para ar condicionado ?Espera para água quente Pátio na Frente ?Piso porcelanato nas áreas frias ?Piso laminado nas áreas quentes 130 m² de área Total 110 m² de área privativa Está em fase de acabamento! Valor do investimento 690 mil

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade