Venda R$ 860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Antelmo Luiz Vist, 1, Monte Bérico, Caxias do Sul
Rua Antelmo Luiz Vist, 1, Monte Bérico, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 85
Casa Residencial Nova e Desocupada à Venda em Monte Bérico, Caxias do Sul, RS
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Esta belíssima casa está disponível para venda, pronta para receber você e sua família. A CASA NAPOLI, com 3 quartos, 2 banheiros e 1 suíte, oferece todo o conforto e espaço que você procura. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, área de serviço, banheiro social, estar social, cozinha, espera para split, portão eletrônico, interfone, churrasqueira, sala de estar, sala de jantar, jardim, gás central e hall de entrada.
Localizada no charmoso bairro Monte Bérico, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, esta casa é ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Com ótima infraestrutura e acesso a comércio local, restaurantes e áreas verdes, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que reúne conforto, praticidade e sofisticação. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse belo imóvel. Estamos ansiosos para apresentar a você o seu próximo lar! Agende já a sua visita.