Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Contalex Imóveis Vende Casa Nova Loteamento Morada Patria.
Endereço indisponível Sommer, Carazinho/RS
Area total 196m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3074
Contalex Imóveis Oferece a venda casa residencial nova, localizada no Loteamento Morada da Pátria, em Carazinho-RS bairro de ótima localização, com boa infraestrutura e segurança aos seus moradores. O imóvel com a construção concluída em 2025, pronto para receber o seu primeiro morador. o imóvel conta com 03 dormitorios, 02 salas, área gourmet, garagem para 02 carros, tudo distribuidos nos seus 196 mts2 de construção abrigados por um terreno de 300 mts2.
Para informações e agendamento de visitas: ( 54 ) OU Pelo 9
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Sala de estar
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.