Venda

R$ 1.092.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda em Capão da Canoa, Zona Nova - Churrasqueira e Vista para o Mar

  • Area útil/total  156m² / 20m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SB0046

Se você está em busca de um imóvel espaçoso, aconchegante e bem localizado em Capão da Canoa, este sobrado no bairro Zona Nova é a oportunidade ideal. A apenas três quadras do mar, ele oferece uma vista panorâmica e uma excelente estrutura para quem valoriza conforto e qualidade de vida.

Composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel apresenta ambientes amplos e bem distribuídos. Possui área de serviço, churrasqueira, lareira, lavabo, lavanderia, sacada, espera para split e água quente, além de sistema de alarme para maior segurança. Conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas e mais 2 descobertas, garantindo praticidade para toda a família.

Não perca a chance de viver com tranquilidade e bem-estar próximo ao mar. Entre em contato com a Hornung amp; Bauer Negócios Imobiliários e agende sua visita

Área construída: 156m²
Área total do terreno: 228m²

Valores, alterações e disponibilidade dos imóveis, sujeitos a alterações, sem aviso prévio. 25/07/2025

Publicidade