Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.000

Casa com 3 quartos à venda na Rua Ceci, 3309, Centro, Capão da Canoa

  • Area útil/total  172m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 441682

Aproveite esta oportunidade e passe suas próximas férias em família numa espaçosa e confortável casa em Capão da Canoa.
São duas suítes, uma delas com banheira de hidromassagem e closet e mais um quarto no mezanino. Cozinha americana, salão de festas separado do corpo da casa. Somente 800m da praia beira da praia!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ceci, 3309

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade