Venda

R$ 795.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.000

Linda casa de 3 dormitórios, a poucas quadras do mar e do centro

  • Area útil  75m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: VM_casa_praia_795k

Linda casa, com 3 dorm, 2 suítes, piscina aquecida com espaço generoso na sala. Um lugar tranquilo para veranear e para morar. Venha visitar o imóvel, você e sua família irão adorar a casa e a praia. Capão Novo é um lugar projetado para o lazer e convívio familiar, com toda a infraestrutura de uma cidade, supermercados, restaurantes, farmácias. E se você quiser ir para um local de maior movimento, fica apenas 12 km de Capão da Canoa e muito perto de Torres e SC.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Depósito

  • Móveis planejados

  • Área de lazer

  • Eletrodomésticos

  • Dormitório para hóspedes

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade