Rua Das Begônias, 3968, Capão Novo, Capão da Canoa/RS
Área útil230m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Sobrado semi-mobiliado com anexo no bairro capão novo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1419
Este sobrado oferece um excelente espaço para quem busca conforto e praticidade. Com 230 m² de área construída, o imóvel conta com três dormitórios, sendo duas suítes, que garantem maior privacidade e comodidade para toda a família. Além disso, o imóvel dispõe de um banheiro social, ideal para atender as necessidades do dia a dia.
O sobrado é semi-mobiliado, proporcionando praticidade e um toque de estilo. Um dos grandes destaques da casa é o espaço gourmet, perfeito para momentos de lazer e confraternização. Nos fundos, um anexo oferece ainda mais conforto, com uma suíte adicional, também semi-mobiliada, e uma sala integrada com a cozinha, criando um ambiente acolhedor e funcional.
Localizado no bairro Capão Novo, um local que combina tranquilidade e proximidade com a natureza, este imóvel é perfeito para quem deseja um lar em uma região que proporciona qualidade de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Capão Novo, em Capão da Canoa.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Capão Novo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Maxideal
50 mRede Polo Supermercados
100 mSupermercados Andreazza
710 m
Farmácias
Viva com comodidade no Capão Novo, com farmácias sempre por perto.
São João
110 mPanvel
820 mUnità Farmácia
1.3 km
Escolas
Morar no Capão Novo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Ana Maria Bauer Felicio
420 mAPAE
560 mEMEI Carrossel
720 m