Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado 3 Dormitórios à venda no Bairro CAPÃO NOVO - 1 vaga de garagem
Rua --, 00, Capão Novo, Capão da Canoa/RS
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: EL00040
Você busca imóvel aconchegante e confortável na praia? Então esse é o imóvel perfeito para você e sua família!
Sobrado totalmente reformado, mobiliado e decorado localizado a aproximadamente 600 metros do mar, com 2 dormitórios, lavabo, banheiro social, ampla sala de estar integrada com a cozinha, área de serviço com churrasqueira e varanda em frente. Anexo na parte dos fundos com uma suíte. Imóvel com box coberto, pátio privativo e muito bom gosto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.