Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado 03 Dorm à venda no Bairro CAPÃO NOVO - 2 vagas de garagem
Rua Das Rosas, 3970, Capão Novo, Capão da Canoa/RS
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3109
Com excelente localização, a APENAS 100 metros do mar, esta charmosa residência oferece 3 amplos dormitórios no andar superior, todos com sacada, proporcionando conforto e luminosidade.
O piso inferior conta com uma aconchegante sala de estar em dois ambientes, ideal para momentos de lazer e convivência. Além disso, há um elegante lavabo, cozinha planejada com móveis sob medida, integrada a um espaçoso espaço gourmet, perfeito para receber amigos e familiares.
A casa ainda conta com um banheiro completo para utilização da área da piscina, lavanderia e uma piscina com aquecimento solar, garantindo um banho de sol agradável durante o ano todo. Para complementar o lazer, há um quiosque com churrasqueira, ideal para encontros informais.
A segurança também é prioridade, com câmeras de monitoramento na frente da casa e na área da piscina. O imóvel conta ainda com portão automático, cerca e está completamente mobiliado, pronto para receber novos moradores.
Não perca essa mega oportunidade!
Agende já sua visita!