Rua Andira, 4115, Capão Novo, Capão da Canoa/RS
Área útil140m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa 03 dorm à venda no bairro capão novo com 140 m² de área privativa - 2 vagas de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 3467
Casa 03 dormitórios! Casa para venda em um dos mais belos bairros da praia! Com 300m² de área total e 140m² de área construída, o imóvel possui 03 dormitórios e 02 banheiros . Localizada a apenas quatro quadras da praia, próxima à Avenida Paraguassu, a propriedade está situada em uma área, residencial tranquila, ideal para quem busca conforto e comodidade.
Com design contemporâneo, a casa tem piso térreo e se destaca por suas características modernas como jardim, churrasqueira e gramado, além de ser completamente acessível a cadeiras de rodas, possui uma cozinha grande e equipada com armários, área de serviço
e garagem coberta para o seu veículo. O imóvel fica totalmente mobiliado e pronto para morar. Não perca esta oportunidade imperdível e venha logo conferir!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Capão Novo, em Capão da Canoa.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Capão Novo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pracinha do Mini Golf
90 mPraça do Farol
320 mPracinha do Camelódromo
410 m
Farmácias
Viva com comodidade no Capão Novo, com farmácias sempre por perto.
Farmácia São João
150 mUnità Farmácia
480 mPanvel
830 m
Escolas
Morar no Capão Novo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Divina Providência
440 mEscola de Educação Infantil Irmã Lucia
500 mEscola Luiz Moschetti
780 m
