Venda

R$ 395.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa com 3 quartos à venda na Rua Brigadeiro Ivo Borges, São Luis, Canoas

  • Area útil/total  180m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ET30223

Casa de alvenaria com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social e 1 vaga coberta para 1 carro. Nos fundos possui 1 casa mista com 2 dormitórios, cozinha e banheiro social. Possui ainda área de serviços, despensa e pátio nos fundos.
Área construída: 179,85 m2.

Agende sua Visita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade