Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

sobrado com 3 (três) dormitórios 1(uma) suíte, no bairro São Luiz em Canoas

  • Area total  134m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 12675

Agora cia imobiliária vende: sobrado com 134,11 m² área privativas sendo 3(três) dormitórios , 1(uma) suíte, com living estendido sala de estar e jantar, 2(dois) banheiros, cozinha , área de serviço ,garagem para 3 ( três)carros ,um espaço gourmet com churrasqueira e piscina com aquecimento solar , piso na área da piscina atérmico. Ficam no imóvel , 3(três) splits, lustres e luminárias ,todos os moveis planejados , todos os moveis da cozinha com sensor de presença em LED, portão eletrônico, fechadura eletrônica na porta principal e câmera e alarmes em todas as aberturas. Ótima localização , próximo estação do trem Aceita financiamento .

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Lavabo

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade