Venda

R$ 1.011.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda em Canoas, São José - 212m² - Área de lazer com Piscina

  • Area útil/total  212m² / 212m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: VH-3070

Descubra o conforto e a elegância neste lindo sobrado localizado no bairro São José, em Canoas. Com 212m² de área construída, este imóvel conta com 3 dormitórios, todos suítes, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. O sobrado possui um mezanino que pode ser utilizado como escritório ou sala de TV, além de uma ampla sala de estar e sala de jantar, ideais para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e funcional, com acabamento em porcelanato, trazendo modernidade ao ambiente. A área externa conta com churrasqueira e varanda, perfeitas para momentos de lazer e descontração. Com 3 vagas de garagem, você terá toda a comodidade que merece. Agende uma visita e encante-se com esse imóvel único 15/05/2025

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade