Venda

R$ 789.992

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 650

CASA TERREA A VENDA COM 3 DORM COM SUITE COM 193 M² BAIRRO SÃO JOSÉ - CANOAS

  • Area útil/total  193m² / 193m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 610241023-39

A casa térrea dos seus sonhos está ao seu alcance! Com 193 m² de conforto absoluto, este imóvel foi projetado para quem valoriza espaço, qualidade de vida e acabamentos de alto padrão. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, você terá o máximo em privacidade e bem-estar. Imagine-se aproveitando a sala com lareira nos dias frios ou reunindo amigos na churrasqueira integrada à garagem para momentos inesquecíveis.
Conta com 4 vagas para os carros 3 cobertas e uma descoberta

Toda a casa é revestida em porcelanato, com aberturas em madeira de itaúba, garantindo elegância e durabilidade. A infraestrutura já conta com espera para aquecimento de água com junker, caixa d'água de 1000 litros com pressurizador, além de preparação para piscina na parte da frente.

Conforto e praticidade em cada detalhe: forro em gesso com sanca na sala, grafiato na copa e sala de estar, voltagem 110V e 220V em toda casa, e três quadros de distribuição para otimizar a energia. Também já há espera para ar-condicionado split.

O pátio na frente e nos fundos oferece um ambiente seguro para relaxar, enquanto a cozinha com copa traz praticidade ao seu dia a dia. E com uma localização privilegiada, você estará próximo a hospitais, universidades e com fácil acesso à BR116.

Aceite Financiamento e FGTS!
Não perca essa oportunidade única de garantir seu novo lar!
Venha realizar o seu sonho agora mesmo.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade