Venda R$ 549.999 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos sendo 1 suíte no bairro Rio Branco
Rua Boa Vista, 248, Rio Branco, Canoas/RS
Area útil/total 156m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74141953
Casa térrea de 3 dormitórios sendo um suíte, conta com uma espaçosa sala de estar, equipada com lareira, proporcionando um ambiente acolhedor para os momentos em família. A cozinha é bem planejada e funcional, acompanhada de dois banheiros completos, garantindo praticidade para o dia a dia.
A área de serviço é prática e integrada, enquanto o espaço gourmet, com churrasqueira e fogão campeiro, é perfeito para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. Nos fundos, há uma construção adicional com um banheiro completo e uma peça conjugada, ideal para hóspedes ou para ser utilizada como escritório ou atelier.
O imóvel vem equipado com três aparelhos de ar condicionado split, já instalados nos dormitórios, proporcionando conforto em todas as estações. Os móveis que aparecem nas fotos também permanecem no imóvel, agregando ainda mais praticidade e charme ao espaço.
Muito bem localizado, o imóvel encontra-se próximo a avenida Guilherme Schell, próximo a UPA, próximo a estação Niterói e com fácil acesso a Porto Alegre.
Uma verdadeira oportunidade para quem busca qualidade de vida em um lar aconchegante e funcional!