Rua José Nelson P Dos Santos, 250, Olaria, Canoas/RS
Área útil420m²
Área total500m²
Quartos3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua José Nelson P dos Santos, 250, Olaria, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 74061775
Casa a venda no bairro Olaria em Canoas , com 03 dormitórios incluindo 01 suíte , sala e cozinha . Em uma ótima localização!!
Este excelente sobrado de 500 m² de área total oferece uma combinação perfeita de conforto e sofisticação. Com 03 dormitórios, incluindo uma suíte máster e dois dormitórios com closet, o imóvel proporciona privacidade e aconchego para toda a família.
O sobrado conta com 02 amplos livings, sendo um espaço dedicado para TV, e sacadas em todos os cômodos, garantindo uma vista agradável e ventilação natural em toda a casa. A cozinha é bem planejada e funcional, enquanto o pé direito alto, com lustre, acrescenta elegância e amplitude ao ambiente.
Para momentos de lazer, o imóvel dispõe de um quiosque, ideal para confraternizações, além de uma piscina perfeita para relaxamento e diversão. O sobrado também possui um salão de festas, que é ideal para eventos e celebrações.
Localizado em uma região de fácil acesso ao comércio local, supermercados, escolas e áreas de lazer, este sobrado oferece praticidade e comodidade. Agende sua visita e venha conhecer este imóvel que combina luxo, conforto e uma localização excepcional!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Olaria, em Canoas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Olaria é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF General Neto
50 mE.M.E.I. Pé-de-Moleque
170 mEEEF Planalto Canoense
740 m
Parques e áreas verdes
Morar no Olaria é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça São Vicente III
480 mPraça Parque dos Girassóis
660 mPraça São João
930 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Olaria e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Comercial e Bazar Doujoto
1.9 kmAsun
1.9 km
