Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Alvenaria Bairro Olaria

  • Area útil/total  114m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1122

RUDI IMOVEIS VENDE, Excelente Casa de Alvenaria no bairro Olaria composta por 3 dormitórios, sendo uma suíte, sacada, banheiro com Banheira de Hidro, banheiro Social, Sala e cozinha integrada, sala de jantar, Área de serviço lavanderia, garagem, Churrasqueira. Fica no imóvel, Moveis sob medida banheiro, 1 ar Split e Fogão a lenha, Pátio todo fechado. Ótima localização. Agende uma visita e venha conhecer esse aconchegante imóvel pessoalmente e fazer dele seu Novo Lar. Agende uma Visita Teremos o Maior Prazer em Atende-lo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade