Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.000

Casa Com 204,00m² 3 Dormitórios Bairro Nossa Senhora das Graças Canoas RS.

  • Area útil/total  204m² / 550m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1379

RUDI IMÓVEIS VENDE, excelente casa de alvenaria com 204,00m² de área privativa terreno 11,00X50,00 metros 550,00m², composta por 3 dormitorios sendo uma suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha ampla, lavanderia, área gourmet com churrasqueira, garagem fechada para 3 carros, piscina, casa averbada aceita financiamento bancario, agende uma visita teremos um grande prazer em atendê-lo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade