Rua Mem De Sá, 127, Nossa Senhora das Graças, Canoas/RS
Área útil350m²
Área total520m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua Mem de Sá, 127, Nossa Senhora das Graças, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 106387
Casa mobiliada de alto padrão com 3 suítes à venda em Canoas
Excelente residência, totalmente mobiliada, com 03 dormitórios, todos suítes, incluindo uma suíte master com closet. Ao entrar, você é recebido por um hall elegante, lavabo, sala de jantar e cozinha de apoio integrada à área da churrasqueira.
No piso superior, uma ampla sala de estar com vista espetacular proporciona um ambiente ideal para relaxar. Já o piso inferior conta com a cozinha principal, sala de estar com lareira, sala de jantar, lavabo e área de serviço.
A área externa oferece piscina privativa, banheiro de apoio e uma varanda envidraçada com lareira, perfeita para desfrutar o espaço em qualquer estação do ano.
A casa possui aquecimento a gás, sistema de câmeras e alarme monitorado, garantindo segurança e conforto. Está localizada em região estratégica, próxima a colégios, academias, supermercados e com fácil acesso ao centro da cidade e à BR-116.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Nossa Senhora das Graças, em Canoas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Nossa Senhora das Graças é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Espírito Santo
310 mEMEF Farroupilha
390 mEscola Estadual Ensino Fundamental Protásio Diogo de Jesus
490 m
Parques e áreas verdes
Morar na Nossa Senhora das Graças é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mauricio Sirotski Sobrinho
500 mPraça Augusto Severo
650 mPraça Fernando Ferrari
740 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Nossa Senhora das Graças e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Shop
600 mUnimax
650 mRissul
740 m