Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 980 |
SOBRADO NO BAIRRO NSA. SRA. DAS GRAÇAS, CANOAS
Rua Frei Henrique De Coimbra, 650, Nossa Senhora das Graças, Canoas/RS
Area útil/total 144m² / 20m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 46
Para você que procura imóvel novo em bairro tranquilo, com excelente vista panorâmica para Porto Alegre, com ampla rede de serviços tais como: hospital, escolas, supermercados, academias, farmácias, transporte público, a 5 minutos do Canoas ParkShopping, vale a pena conferir este empreendimento.
Sobrado com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, churrasqueira, pátio lateral, piso em porcelanato, piso laminado no andar superior, escadas em mármore, rebaixamento em gesso, espera para água quente e split. Duas vagas de garagem.
Se você se interessou por este imóvel não deixe de me contatar.
Gilberto Morelli
Creci: 46.035
Fone: (51)
Email: gilb,morelli@(link removido)
(link removido) 01/06/2025
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.