Venda

R$ 940.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado no Bairro Niteroi Canoas RS

  • Area útil/total  200m² / 484m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 128

RUDI IMÓVEIS VENDE, Excelente Sobrado com 200 M² de Área Privativa, no Bairro Niterói, Ótima Localização no Andar Superior 3 Dormitórios, Um com Suíte Closed e Sacada, Outro Dormitório Com Sacada, e o Terceiro sem Sacada, Banheiro Social, e uma Sala envidraçada que pode ser Escritório, ou Sala de Ginástica, ou Transformado em Mais 2 Dormitórios, No piso Térreo Sala Ampla com Lareira, Banheiro Social, Cozinha Ampla e Lavanderia, Garagem Fechada para 02 Carros com Churrasqueira, Na Sala, Dormitórios e Escada em Tabuão de Madeira Nobre Grapia, Todas as Aberturas em madeira Nobre Louro Freijó e Ipê, Pátio Grande nos Fundos com Arvores Frutíferas, Alarme em Todo o Sobrado e Sensor de Presença, Terreno 11X44 Metros, Este Sobrado esta averbado e Aceita Financiamento Bancário, Agende uma Visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade