Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Manacás, 715, Loteamento Bela Vista, Canoas

  • Area total  725m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2399

Casa térrea de 350m² e terreno de 725m² no bairro Bela Vista em Canoas. Composta por 3 dormitórios, sendo um deles suíte master como closet e banheira de hidromassagem.

A casa oferece um espaço amplo e bem distribuído. Na parte social, você encontra: sala de tv com lareira, bem iluminada e arejada. Integrada a ela, se encontra a sala de jantar com vista para a cozinha completa. Separado por uma porta de vidro que isola os ambientes, existe o espaço gourmet com sala de tv, churrasqueira, pia e balcões, além de um lavabo. Dividido por uma ampla porta de vidro, é possível unir o espaço gourmet com um amplo pátio e a piscina.

Com acesso pela rua lateral a casa possui uma garagem coberta com área de serviço separada. Possui também vaga para 6 carros.

Esta residência é perfeita para quem busca conforto e espaço em uma das melhores regiões de Canoas, com excelente acesso aos principais pontos da cidade, ficando em rua silenciosa e tranquila, porém a poucos minutos do Park Shopping Canoas.

Venha conferir e se encante!
Agende sua visita e conheça o seu novo lar!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Semimobiliado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Manacás, 715

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Loteamento Bela Vista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Loteamento Bela Vista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Loteamento Bela Vista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade