Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Sobrado Com 190 m² 3 Dormitórios Bairro Igara Canoas RS

  • Area útil/total  190m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 825

RUDI IMÓVEIS VENDE, excelente sobrado com 190,00 m² composta por 3 dormitórios sendo uma suíte, Todos com sacada, na parte superior, no piso térreo Hall de entrada lavabo, sala de estar e jantar integrada, cozinha área de serviço, nos fundos área de lazer com churrasqueira, banheiro, garagem coberta para 3 carros, terraço, pátio com camarás, cerca elétrica e portão eletrônico, excelente localização próxima do Park shopping, este sobrado aceita financiamento bancário, agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade