Venda

R$ 779.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa sobrado à venda em Canoas RS - 3 dormitórios, suíte, semi-mobiliado, 2 vagas - Aceita financiamento e veículo no negócio

  • Area útil/total  150m² / 260m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 74162187

Casa sobrado impecável à venda em Canoas RS com 3 dormitórios, sendo 1 suíte ampla com lareira, semi-mobiliado, com 2 vagas de garagem e 100% reformado.
Aceita financiamento bancário e veículo como parte de pagamento. Imóvel pronto para morar, com excelente padrão de acabamento.

Todos os ambientes possuem ar-condicionado e ventilador de teto, trazendo conforto térmico em todas as estações. O imóvel conta com piso porcelanato em toda a casa, móveis em ótimo estado de conservação e acabamento moderno, sem nenhum detalhe a ser feito. Ideal para quem busca praticidade e não quer se preocupar com reformas.

Nos fundos do terreno, o ambiente foi coberto e transformado em um espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para receber amigos e curtir momentos em família nos finais de semana.

Localizado em região residencial, com fácil acesso a escolas, comércios, transporte e principais vias da cidade.

Quer um sobrado pronto para morar, com conforto, estilo e um espaço incrível para lazer? Agende sua visita e venha se surpreender!

Publicidade