Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 105

Casa com 3 quartos à venda na Rua dos Pardais, 50, Igara, Canoas

  • Area útil/total  230m² / 230m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 246340

'Se você está em busca de uma casa espaçosa, acolhedora e cheia de luz natural, então esta casa em Igara é perfeita para você! Com 230m² de área privativa, ela oferece 3 dormitórios, 3 banheiros, sala de estar com um pé direito alto de quatro metros e uma lareira no mezanino. A cozinha ampla e a sacada no andar superior, com vista para um jardim verde, são destaques adicionais.

O bairro Igara é uma região em ascensão, com todos os recursos que você precisa a curta distância, incluindo farmácias, mercados de grande porte, lojas para animais de estimação, etc. Além disso, a casa também oferece uma garagem coberta para três carros, um salão de festas completo com churrasqueira e cozinha, além de uma área verde aos fundos com árvores frutíferas.

Não perca a chance de morar em um lugar incrível, com todas as comodidades que você precisa e uma localização privilegiada. O proprietário está aceitando terreno de esquina como parte do pagamento. Entre em contato e agende sua visita hoje mesmo!'

Publicidade
Publicidade